No Web Console, é possível adicionar thin clients que estão executando o Kaspersky Thin Client e estão conectados ao Kaspersky Security Center a um grupo de administração para definir as configurações do sistema com o uso de políticas de maneira centralizada.
Por padrão, imediatamente após a instalação do Kaspersky Security Center, há um grupo na hierarquia de grupos de administração: Dispositivos gerenciados. Todos os grupos criados serão seus grupos secundários. Na política criada para o grupo Dispositivos gerenciados, é possível configurar dispositivos em todos os grupos de administração. Recomendamos utilizar a política, por exemplo, para adicionar certificados de maneira centralizada. Para obter mais informações sobre a hierarquia de grupos e políticas, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.
Esta seção fornece instruções sobre como criar grupos de administração e adicionar thin clients a eles, além de criar e editar políticas. Para mais informações, consulte a política e seções de gerenciamento de dispositivos na Ajuda do Kaspersky Security Center.