Sobre a proteção de crianças com o Kaspersky Safe Kids

Se você tiver o Kaspersky Internet Security instalado no computador, poderá usar o Kaspersky Safe Kids, uma solução que ajuda a proteger o seu filho – gratuitamente.

Sobre o Kaspersky Safe Kids

O Kaspersky Safe Kids é uma solução multiplataforma que ajuda a monitorar a segurança de seu filho no mundo real e no mundo virtual. Cabe a você decidir o que é seguro para a criança, como quais sites ela pode visitar, quantas horas pode gastar no computador ou smartphone e por onde ela pode andar. O aplicativo assegura que seu filho obedeça às regras estabelecidas por você.

O Kaspersky Safe Kids é compatível com dispositivos Windows, macOS, Android e iOS. Se você instalar o Kaspersky Safe Kids em seus dispositivos e nos dispositivos que seu filho usa, é possível gerenciar o aplicativo nos dispositivos da criança usando a conta My Kaspersky ou o modo de pais do aplicativo no seu dispositivo móvel.

O Kaspersky Safe Kids está disponível em duas versões: Gratuito e Premium.

Para usar o Kaspersky Safe Kids, baixe o pacote de instalação do aplicativo da Internet e instale-o manualmente no computador.

Se você usa o Kaspersky Safe Kids

Seu filho pode desativar o Kaspersky Safe Kids usando o Kaspersky Internet Security. Para evitar que isso aconteça, recomendamos que você proteja o acesso às configurações do Kaspersky Internet Security com senha.

Se você se registrou no sistema operacional com uma conta vinculada a um perfil de crianças no Kaspersky Safe Kids, o Kaspersky Internet Security deixa de mostrar as seguintes notificações:

Você pode ativar notificações marcando a caixa de seleção Mostrar notificações em contas de criança na janela Configurações de notificações (Configurações AdicionalNotificações).

O Kaspersky Safe Kids não está disponível em todas as regiões.

Início da página