O Kaspersky Password Manager permite que você importe arquivos criados em versões anteriores do Kaspersky Password Manager para o aplicativo.
Se você usou versões do Kaspersky Password Manager que não suportam atualizações, você pode migrar seus dados para uma nova versão do aplicativo com a ajuda da função de importação. Você deve exportar o cofre de dados para um arquivo, depois importá-lo para a nova versão do Kaspersky Password Manager. Você pode importar arquivos de dados nos formatos PWS, SPDB e PDB para o Kaspersky Password Manager. O acesso aos conteúdos de um arquivo de dados é protegido do acesso não autorizado por uma senha mestre. Somente o Kaspersky Password Manager pode ser usado para acessar o conteúdo de um arquivo de dados.
Se o aplicativo não conseguir importar dados como contas da web ou contas de aplicativo (por exemplo, devido a uma discrepância entre o formato de dados e o formato de conta de usuário atualmente adotado), o Kaspersky Password Manager importará essas contas como notas. Nesse caso, o login da conta é usado como o nome da nota e a senha da conta é transformada no texto da nota.
Ao iniciar o Kaspersky Password Manager pela primeira vez, você pode importar um cofre que foi salvo ao usar a versão anterior do aplicativo ou pode criar uma nova versão.
Para importar um cofre de dados anteriormente salvo em arquivo:
A janela de configurações do aplicativo é exibida.
Os dados do arquivo selecionado serão copiados para o Kaspersky Password Manager. Uma vez que a importação é concluída, o aplicativo exibirá uma janela contendo um relatório sobre o número de credenciais de conta importadas.