Antes de iniciar a instalação, certifique-se de que o hardware e o software do dispositivo atendem os requisitos do Servidor de Administração e do Console de Administração.
Recomenda-se instalar o Servidor de Administração em um servidor dedicado em vez de um controlador de domínio.
O Kaspersky Security Center armazena suas informações em uma base de dados de um servidor SQL. Para fazer isto, você tem de instalar o banco de dados do SQL Server por si mesmo (saiba mais sobre como selecionar um DBMS). Outra versões do SQL Server também podem ser usadas para armazenar dados. Elas devem ser instalados na rede antes Kaspersky Security Center. A instalação do Kaspersky Security Center necessita de direitos de administrador no dispositivo no qual a instalação é executada.
Instale o Servidor de Administração, o Agente de Rede e o Console de Administração em pastas nas quais a distinção entre maiúsculas e minúsculas está desativada. Além disso, a diferenciação entre maiúsculas e minúsculas deve ser desativada para a pasta compartilhada do Servidor de Administração e a pasta oculta do Kaspersky Security Center (%ALLUSERSPROFILE%\KasperskyLab\adminkit).
A versão do servidor do Agente de Rede será instalada no dispositivo junto com o Servidor de Administração. O Servidor de Administração não pode ser instalado junto com a versão regular do Agente de Rede. Se a versão do servidor do Agente de Rede já estiver instalada em seu dispositivo, remova-a e reinicie a instalação do Servidor de Administração.
A partir da versão 10 Service Pack 3, o Kaspersky Security Center suporta as contas de serviço gerenciado e contas de grupos de serviço gerenciado. Se esses tipos de contas forem usadas no seu domínio e você desejar especificar uma delas como a conta do serviço do Servidor de Administração, instale primeiro a conta no mesmo dispositivo em que deseja instalar o Servidor de Administração. Para detalhes sobre a instalação de contas de serviço gerenciadas em um dispositivo local, consulte a documentação oficial da Microsoft.
Topo da página