Instalação em modo silencioso (com um arquivo de resposta)

Os instaladores do Servidor de Administração e do Agente de Rede têm o recurso de funcionar com o arquivo de resposta (ss_install.xml), onde os parâmetros para a instalação no modo silencioso sem a participação de usuário estão integradas. O arquivo ss_install.xml está localizado na mesma pasta que o pacote MSI; ele é usado automaticamente durante a instalação no modo silencioso. Você pode ativar o modo de instalação silenciosa com a tecla de linha de comando "/s".

Uma visão geral de uma execução de exemplo segue:

setup.exe /s

Antes de iniciar o instalador no modo silencioso, leia o Contrato de Licença do Usuário Final (EULA). Caso o kit de distribuição do Kaspersky Security Center não inclua um arquivo TXT com o texto do EULA, é possível baixá-lo no site da Kaspersky.

O arquivo ss_install.xml é uma instância do formato interno dos parâmetros do instalador do Kaspersky Security Center. Os pacotes de distribuição contêm o arquivo ss_install.xml com os parâmetros padrão.

Não modifique o ss_install.xml manualmente. Este arquivo pode ser modificado através das ferramentas do Kaspersky Security Center ao editar os parâmetros de pacotes de instalação no Console de Administração.

Para modificar o arquivo de resposta para instalação do Servidor de Administração:

  1. Abra o pacote de distribuição do Kaspersky Security Center. Se você usar um arquivo EXE de pacote completo, descompacte-o.
  2. Forme a pasta Server, abra a linha de comando e execute o seguinte comando:

    setup.exe /r ss_install.xml

    O instalador do Kaspersky Security Center é iniciado.

  3. Siga as etapas do assistente para configurar a instalação do Kaspersky Security Center.

Ao concluir o assistente, o arquivo de resposta é modificado automaticamente de acordo com as novas configurações especificadas.

Consulte também:

Informações gerais

Instalação do Agente de Rede no modo silencioso (sem um arquivo de resposta)

Configuração de instalação parcial através de setup.exe

Parâmetros de instalação do Servidor de Administração

Parâmetros de instalação do Agente de Rede

Cenário principal de implementação

Topo da página