Começar o uso do Cloud Discovery

Você pode começar a usar o recurso Cloud Discovery quando iniciar o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud pela primeira vez ou depois de o Kaspersky Endpoint Security Cloud ter sido atualizado para uma nova versão. Caso não tenha começado a usar o Cloud Discovery durante a configuração inicial ou adicional do Kaspersky Endpoint Security Cloud, você pode fazer isso como descrito nesta seção.

Para começar a usar o Cloud Discovery:

  1. Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
  2. Execute uma das seguintes ações:
    • Na seção Painel de informações, selecione a guia Guia de introdução e clique em Ativar o Cloud Discovery.
    • Na seção Painel de informações, selecione a guia Monitoramento e clique em Ativar o Cloud Discovery nos perfis de segurança.

    A janela Ativar o Cloud Discovery nos perfis de segurança será aberta.

  3. Marque as caixas de seleção ao lado dos perfis de segurança para os quais deseja ativar o Cloud Discovery. Para selecionar todos os perfis de segurança, marque a caixa de seleção no cabeçalho da tabela.

    O Kaspersky Endpoint Security Cloud obtém informações sobre o uso de serviços na nuvem de todos os dispositivos gerenciados protegidos apenas pelos perfis de segurança que têm o recurso ativado. Mais tarde, você poderá ativar e desativar o recurso separadamente em cada perfil de segurança.

  4. Clique no botão Ativar o Cloud Discovery.

    Se você clicar no botão Mais tarde, o recurso Cloud Discovery não será ativado em nenhum perfil de segurança.

O Cloud Discovery está ativado nos perfis de segurança selecionados.

Topo da página