Editar um perfil de segurança

Para editar um perfil de segurança:

  1. Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
  2. Selecione a seção Gerenciamento de segurançaPerfis de segurança.

    A seção Perfis de segurança contém uma lista de perfis de segurança configurados no Kaspersky Endpoint Security Cloud.

  3. Clique no link com o nome do perfil de segurança que deseja editar.

    A página de propriedades do perfil é aberta. A página contém informações sobre a força do perfil e coleções de configurações do perfil de segurança para os dispositivos gerenciados. A força do perfil de segurança mostra quão bem o perfil protege os dispositivos dos usuários. Coleções de configurações para dispositivos que executam sistemas operacionais diferentes estão agrupadas nas seções Windows, Mac, iOS e Android.

  4. Se você desejar, aumente a força do perfil na seção Auditoria de perfil de segurança. Para isso, ative os componentes de proteção (por exemplo, clique em Ativar Proteção Contra Ameaças ao Arquivo) e ative o uso do Kaspersky Security Network. Como alternativa, você pode clicar no botão Ativar todos os componentes para ativar todos os componentes de proteção desativados e o uso do Kaspersky Security Network de uma vez.

    O uso do Kaspersky Security Network é ativado ou desativado em todo o espaço de trabalho. Isso significa que se você ativar o uso do Kaspersky Security Network em um perfil de segurança ele será automaticamente ativado em todos os seus perfis.

    Se você não tiver preparado um pacote de distribuição de um aplicativo de segurança da Kaspersky (por exemplo, Kaspersky Endpoint Security for Mac), os componentes da área correspondente são excluídos do cálculo da força do perfil de segurança. Além disso, não é possível ativar ou desativar esses componentes na seção Auditoria de perfil de segurança. Assim que um pacote de distribuição for preparado, esses componentes serão contabilizados.

  5. Defina as configurações do perfil de segurança como preferir.

    Use as instruções detalhadas sobre como configurar perfis de segurança para dispositivos Windows, dispositivos Mac, dispositivos Android e dispositivos iOS.

Os novos valores das configurações do perfil de segurança serão aplicados nos dispositivos de usuários aos quais este perfil de segurança foi atribuído.

Topo da página