Preparar o pacote de distribuição de um aplicativo de segurança

É possível baixar o pacote de distribuição de um aplicativo de segurança ou copiar um link para o pacote de distribuição somente se, primeiramente, o pacote de distribuição tiver sido preparado. A preparação de um pacote de distribuição inclui aceitar os termos dos seguintes documentos do aplicativo de segurança: Contrato de Licença do Usuário Final (EULA), Política de Privacidade e Declaração da Kaspersky Security Network. Se você aceitou os termos desses documentos quando abriu o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud pela primeira vez, os pacotes de distribuição estarão preparados.

Para preparar um pacote de distribuição depois da primeira abertura do Console de Gerenciamento:

  1. Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
  2. Selecione a seção Pacotes de distribuição.

    A seção Pacotes de distribuição contém pacotes de distribuição de aplicativos de segurança para dispositivos Windows e Mac.

  3. No bloco do pacote de distribuição necessário, clique no botão Preparar.

    Caso o pacote de distribuição já tenha sido preparado, o botão Baixar será exibido à direita. Nenhuma outra ação é necessária.

  4. Se uma versão antiga do aplicativo de segurança for encontrada, o aplicativo solicitará que você remova essa versão. Clique no botão Eu concordo para remover a versão antiga do aplicativo de segurança.

    A janela Contratos para <aplicativo de segurança> é aberta.

    A janela exibe os textos do Contrato de Licença do Usuário Final para o aplicativo de segurança, o Contrato de Licença do Usuário Final para o Agente de Rede do Kaspersky Security Center, as Cláusulas Suplementares sobre processamento de dados (somente para Kaspersky Endpoint Security for Windows) e o link para a Política de Privacidade de Produtos e Serviços da Kaspersky Lab.

  5. Leia o texto de cada documento cuidadosamente.

    Caso concorde com os termos e as condições dos contratos e caso esteja ciente e concorde que seus dados sejam tratados e transmitidos (incluindo para países terceiros), conforme descrito na Política de Privacidade, além de confirmar que leu e entendeu completamente a Política de Privacidade, marque as caixas de seleção ao lado dos dois documentos listados e, então, clique no botão Eu aceito os termos.

    Caso não concorde com os termos e condições, não use os aplicativos de segurança. Se apenas algumas ou nenhuma das caixas de seleção estiverem selecionadas, você não poderá baixar o pacote de distribuição. A janela Contratos para <aplicativo de segurança> será fechada.

    A janela Configurações do servidor proxy é aberta.

  6. Caso seja necessário, defina as configurações do servidor proxy e clique em Avançar.

    A janela Uso da Kaspersky Security Network é aberta.

  7. Leia cuidadosamente a Declaração da Kaspersky Security Network e clique no botão Eu aceito os termos, caso esteja de acordo.

    Se você clicar em Eu não aceito, o uso da Kaspersky Security Network será desativado. Caso deseje, você pode ativar o uso da Kaspersky Security Network no Console de Gerenciamento a qualquer momento.

O pacote de distribuição está preparado.

Agora você pode baixar o pacote de distribuição ou copiar o link do pacote de distribuição.

Em dispositivos com o Kaspersky Endpoint Security for Windows, o aplicativo de segurança é atualizado automaticamente para a nova versão. Os usuários de dispositivos macOS devem instalar a nova versão do Kaspersky Endpoint Security for Mac em seus dispositivos manualmente.

Topo da página