É possível definir essas configurações de política apenas para dispositivos Android.
Para garantir que o dispositivo Android esteja em conformidade com os requisitos de segurança corporativa, o Kaspersky Endpoint Security for Android pode verificar o dispositivo de acordo com os seguintes critérios:
A proteção em tempo real deve ser ativada.
Para obter mais informações sobre como configurar a proteção em tempo real, consulte a seção "Configurar a proteção em tempo real".
O banco de dados antivírus do Kaspersky Endpoint Security for Android deve ser atualizado regularmente.
Para obter mais informações sobre como definir as configurações de atualizações do banco de dados antivírus, consulte a seção "Configurar a proteção antivírus".
O dispositivo não deve ter instalados aqueles aplicativos classificados como Bloquear a inicialização, conforme previsto na seção Controle de aplicativos.
Para obter mais informações sobre a criação de regras para aplicativos, consulte a seção "Configurar o controle de aplicativos".
O dispositivo não deve ter instalados aqueles aplicativos que se enquadram na categoria classificada como Bloquear a inicialização, conforme previsto na seção Controle de aplicativos.
Para obter mais informações sobre a criação de regras para categorias de aplicativos, consulte a seção "Configurar o controle de aplicativos".
O dispositivo deve ter instalados aqueles aplicativos específicos classificados como Instalação forçada, conforme previsto na seção Controle de aplicativos.
Para obter mais informações sobre a criação de regras para aplicativos, consulte a seção "Configurar o controle de aplicativos".
O dispositivo deve ter uma versão permitida do sistema operacional.
Para usar esse critério de não conformidade, é preciso especificar o intervalo de versões permitidas do sistema operacional nas listas suspensas Versão mínima do sistema operacional e Versão máxima do sistema operacional.
O dispositivo deve ser sincronizado regularmente com o Servidor de administração.
Para usar esse critério de não conformidade, é necessário especificar o intervalo máximo entre as sincronizações do dispositivo na lista suspensa Período de sincronização.
O dispositivo não deve ser modificado.
Para obter mais informações, consulte a seção "Detectar invasões do dispositivo (raiz)".
O dispositivo deve ser protegido com uma senha de desbloqueio que esteja em conformidade com os requisitos de força da senha de desbloqueio.