Adicionar uma origem de atualização

Uma origem de atualização é um recurso que contém atualizações para as bases de dados e os módulos da aplicação do Kaspersky Endpoint Security.

As origens de atualização incluem o servidor do Kaspersky Security Center, os servidores de atualização da Kaspersky e as pastas de rede ou locais.

A lista predefinida de origens de atualização inclui o Kaspersky Security Center e os servidores de atualização da Kaspersky. Pode adicionar outras origens de atualização à lista. Pode especificar como origens de atualização servidores HTTP/FTP e pastas partilhadas.

O Kaspersky Endpoint Security não suporta atualizações de servidores HTTPS, exceto se forem servidores de atualização da Kaspersky.

Se forem selecionados vários recursos como origens de atualização, o Kaspersky Endpoint Security tentar estabelecer ligação aos mesmos, um após o outro, começando pelo topo da lista, e executa a tarefa de atualização recolhendo o pacote de atualização na primeira origem disponível.

Por predefinição, o Kaspersky Endpoint Security usa o servidor Kaspersky Security Center como a primeira origem de atualização. Isto ajuda a conservar o tráfego durante a atualização. Se uma política não for aplicada ao computador, os servidores Kaspersky serão selecionados como a primeira origem de atualização nas definições da tarefa local Atualização das bases de dados e módulos da aplicação porque a aplicação pode não ter acesso ao servidor do Kaspersky Security Center.

Se a aplicação estiver a ser executada no modo Light Agent, é selecionada uma pasta na SVM como origem de atualização.

Como adicionar uma origem de atualização na Consola de Administração (MMC)

Como adicionar uma origem de atualização na Consola Web e na Cloud Console

Como adicionar uma origem de atualização na interface da aplicação

 

Topo da página