Este recurso está disponível apenas nos pacotes Personal e Family do Kaspersky Security Cloud.
Melhoramos o recurso e corrigimos problemas com sua operação nas versões Android 11-12.x, a fim de que possa aproveitar o recurso Dispositivos na minha rede sem limitações.
Os Dispositivos na minha rede mostram dispositivos que estão conectados à sua rede Wi-Fi doméstica. Com a utilização deste recurso, você pode impedir que dispositivos não autorizados se conectem à sua rede e verificar o estado de proteção dos seus dispositivos conectados à rede.
Múltiplos dispositivos podem ser conectados à sua rede Wi-Fi doméstica. Alguém pode capturar sua senha ou invadir sua rede Wi-Fi para obter acesso gratuito à Internet ou para obter acesso aos seus dados. O aplicativo da Kaspersky pode ajudá-lo a rapidamente a descobrir sobre novos dispositivos que se conectam à sua rede doméstica.
Quando o seu dispositivo se conectar à uma rede Wi-Fi, o aplicativo da Kaspersky pergunta se você quer exibir os outros dispositivos conectados à esta rede. Se você concordar, o aplicativo mostra uma lista de dispositivos conectados à esta rede e exibe uma notificação se um novo dispositivo se tiver conectado. Desta forma, você pode monitorar a sua rede Wi-Fi doméstica e proteger todos os dispositivos conectados e os dados.
Mesmo um dispositivo inseguro na rede Wi-Fi pode pôr todos os outros dispositivos em risco. Usando o aplicativo da Kaspersky, você pode ir ao My Kaspersky e instalar aplicativos da Kaspersky em todos os seus dispositivos para protegê-los.
Para instalar o aplicativo da Kaspersky no outro dispositivo (se você adquiriu uma assinatura de vários dispositivos):
Uma janela com informações sobre este dispositivo é aberta.
Uma janela de sistema com opções de compartilhamento de link aparece.
Agora você pode baixar o aplicativo e logo após será conectado à sua contar My Kaspersky.
Se mais de mil dispositivos estiverem conectados à uma rede Wi-Fi e a rede for monitorada pelo aplicativo da Kaspersky, o aplicativo poderá ter uma execução lenta. Não recomendamos monitorar redes Wi-Fis públicas.