Acerca da verificação de dois passos através de uma aplicação de autenticação

Pode utilizar aplicações de autenticação especiais para verificação de dois passos ao iniciar sessão. Os códigos de segurança de uma única utilização são gerados localmente no seu dispositivo, sem necessidade de ligação à Internet ou à rede móvel.

Exemplos de aplicação de autenticação

Android

iOS

Windows

macOS

Linux

KPM

KPM

KPM

KPM

 

Google Authenticator

Google Authenticator

Authy

Authy

Authy

Microsoft Authenticator

Microsoft Authenticator

 

 

 

Authy

Authy

 

 

 

Pode utilizar qualquer aplicação que suporte verificação de dois passos com códigos de segurança TOTP de 6 dígitos.

Configure a verificação de dois passos com uma aplicação de autenticação noutro dispositivo para além do seu telemóvel. Isto permite-lhe iniciar sessão na sua conta e utilizar as funcionalidades Antirroubo em caso de perda ou roubo do seu telemóvel. Como configurar

Para o Google Authenticator, Microsoft Authenticator, Authy:
testámos a compatibilidade apenas das aplicações listadas com o My Kaspersky que podiam ser utilizadas gratuitamente naquele momento. Algumas destas aplicações podem não funcionar na sua região devido à legislação local ou a restrições do fornecedor. As interfaces das aplicações também podem estar indisponíveis no seu idioma preferido. Verifique também a conformidade com o RGPD e a política de privacidade das aplicações antes de as utilizar. A Kaspersky não é de modo algum patrocinada, apoiada, ou de outra maneira afiliada com nenhum dos proprietários destas aplicações. Esta lista tem apenas objetivos informativos e de modo algum deve ser interpretada ou entendida como o estabelecimento de quaisquer garantias de espécie alguma, quer expressas ou subentendidas.

Veja também

Como configurar a verificação de dois passos

Como configurar aplicações de autenticação em vários dispositivos

Início da página