Etapa 1. Selecionando o método de ativação do aplicativo

Este passo não é exibido se você se inscreveu para uma das AMIs prontas para usar (no AWS Marketplace) ou para um SKU cobrado mensalmente com base no uso (no Azure Marketplace). Nesse caso, o Assistente passa imediatamente ao próximo passo. No entanto, você não pode comprar uma AMI pronta para usar para o Google Cloud.

Se você selecionou a opção de licenciamento BYOL para o Kaspersky Security Center, o Assistente solicitará que você selecione o método de ativação do aplicativo.

Ative o aplicativo com um código de ativação (ou com um arquivo de chave) para o Kaspersky Security for Virtualization ou para o Kaspersky Hybrid Cloud Security.

Você pode adicionar o aplicativo em uma das seguintes formas:

O Kaspersky Security Center coloca a chave de licença no armazenamento da licença e marca-a como uma chave automaticamente distribuída em dispositivos gerenciados.

Se você se conectar a uma instância usando o Remote Desktop Connection no Microsoft Windows ou um aplicativo similar, nas propriedades da conexão remota deverá especificar a unidade do dispositivo físico que está usando para se conectar. Isto assegura o acesso da instância aos arquivos no seu dispositivo físico e lhe permite selecionar e especificar o arquivo de chave.

Ao trabalhar com o Kaspersky Security Center implementado por uma AMI paga ou um SKU com base no uso e faturado mensalmente, você não pode adicionar os arquivos de chave nem códigos de ativação ao armazenamento da licença.

Consulte também:

Opções de licenciamento em um ambiente em nuvem

Cenário: implementação para o ambiente de nuvem

Topo da página