Se você decidir parar de proteger alguns de seus dispositivos clientes, poderá revogar o Contrato de Licença do Usuário Final (EULA) para qualquer aplicativo da Kaspersky gerenciado. Você deve desinstalar o aplicativo selecionado e seus pacotes de instalação antes de revogar o EULA. Os pacotes de instalação devem ser excluídos do Servidor de Administração e dos Servidores de Administração virtuais.
Os EULAs aceitos em um Servidor de Administração virtual podem ser revogados no Servidor de Administração virtual ou no Servidor de Administração principal. Os EULAs aceitos em um Servidor de Administração principal podem ser revogados somente no Servidor de Administração principal.
Para revogar o EULA dos aplicativos gerenciados da Kaspersky:
A janela Propriedades do Servidor de Administração é aberta.
Uma lista de EULAs, aceitos ao criar pacotes de instalação ou durante a instalação contínua de atualizações, é exibida.
Você pode visualizar as seguintes propriedades da EULA:
Se o EULA selecionado puder ser revogado apenas desinstalando o aplicativo ou apenas no Servidor de Administração principal, uma notificação sobre esta restrição será exibida, em vez do botão Revogar Contrato de Licença.
Se existirem objetos (pacotes de instalação e suas respectivas tarefas) que impeçam a revogação do EULA, será exibida uma notificação. Não é possível continuar com a revogação até que esses objetos sejam excluídos.
Na janela que se abre, você é informado que deve primeiro desinstalar o aplicativo da Kaspersky que corresponde ao EULA.
A EULA foi revogada. Ele não é mais exibido na lista de Contratos de licença na seção Contratos de Licença do Usuário Final. A janela de propriedades do EULA se fecha; o aplicativo não estará mais instalado.