É possível excluir uma chave de licença do repositório do Servidor de Administração. Observe que o Kaspersky Security Center Cloud Console exclui automaticamente o espaço de trabalho após 90 dias nos seguintes casos:
Caso o espaço de trabalho seja excluído, não será possível gerenciar a proteção da rede por meio do Kaspersky Security Center Cloud Console. O usuário também perde permanentemente os dados do Kaspersky Security Center Cloud Console. Caso necessário, também é possível excluir o espaço de trabalho manualmente. Caso contrário, recomendamos manter pelo menos uma chave de licença no repositório do Servidor de Administração.
Caso uma chave de licença seja excluída e uma chave reserva de licença tenha sido adicionada anteriormente, a chave reserva de licença se tornará automaticamente a chave de licença ativa após a exclusão ou expiração da chave ativa anterior.
Se você excluir a chave de licença ativa implementada em um dispositivo gerenciado, o aplicativo continuará funcionando no dispositivo gerenciado.
Para excluir uma chave de licença do repositório do Servidor de Administração:
A janela Propriedades do Servidor de Administração é aberta.
Como resultado, a chave de licença selecionada é excluída do repositório.
É possível adicionar novamente uma chave de licença excluída ou adicionar uma nova chave de licença. Caso tenha excluído a última chave de licença, também será possível adicionar uma chave de licença, desde que o espaço de trabalho não tenha sido excluído. O Kaspersky Security Center Cloud Console notifica os administradores do espaço de trabalho 30 dias, 7 dias e 1 dia antes de exclusão.