Você pode visualizar as propriedades de qualquer dispositivo gerenciado, incluindo um dispositivo marcado para exclusão.
Para visualizar as propriedades de um dispositivo,
Execute uma das seguintes ações:
A janela de propriedades de dispositivo é aberta. Dependendo do sistema operacional do dispositivo, essa janela pode exibir os seguintes detalhes:
Status de proteção de dispositivo. Esses status são os mesmos da lista de dispositivos.
Se o status for Crítico ou Advertência, o Kaspersky Endpoint Security Cloud exibirá informações sobre os problemas com o dispositivo e, se disponíveis, recomendações dos especialistas da Kaspersky sobre como corrigir os problemas.
Tipo de dispositivo: Servidor ou Computador pessoal.
Nome e endereço de e-mail do proprietário do dispositivo.
Se nenhum proprietário tiver sido atribuído ao dispositivo, será exibido Não atribuído. É possível atribuir o proprietário ao dispositivo.
Caso o dispositivo sem um proprietário esteja executando o Windows, o Kaspersky Endpoint Security Cloud exibe o codinome do usuário da última pessoa que iniciou uma sessão no dispositivo. É possível usar essas informações ao selecionar o usuário que deseja atribuir como o proprietário do dispositivo.
Nome do perfil de segurança aplicado ao dispositivo.
O número total de ameaças detectadas no dispositivo desde a instalação do aplicativo de segurança (primeira verificação).
Informações sobre se os bancos de dados antimalware no dispositivo estão atualizados.
Data e hora em que os bancos de dados antimalware no dispositivo foram atualizados pela última vez. Se o dispositivo estiver executando o Windows, este campo também leva em consideração as atualizações dos componentes do Kaspersky Endpoint Security for Windows no dispositivo.
Data e hora em que o Agente de Rede foi instalado no dispositivo conectado pela última vez ao Servidor de Administração.
Identidade de Equipamento Móvel internacional, um número único para identificar dispositivos móveis.
Código para desbloquear o dispositivo móvel (se suportado).
Informações sobre a chave de recuperação (para dispositivos criptografados que executam Windows ou macOS). Esses dados permitirão ajudar um usuário que esqueceu a senha de criptografia.
Endereço IP do dispositivo.
Endereço IP do dispositivo de rede (por exemplo, um roteador) usado para se conectar ao servidor. Caso um dispositivo de rede não tenha sido usado, este campo não será exibido.
Lista dos últimos eventos que ocorreram no dispositivo.
Na janela de propriedades do dispositivo, é possível fazer o seguinte: