Cenários de atualização do banco de dados e do módulo de aplicativo

A atualização dos bancos de dados e dos módulos do aplicativo do Kaspersky Endpoint Security assegura ao computador a versão de proteção mais recente. No mundo todo, novos tipos de vírus e malware surgem diariamente. Os bancos de dados do Kaspersky Endpoint Security contêm informações sobre ameaças e formas de neutralizá-las. Para detectar ameaças rapidamente, é necessário atualizar regularmente os bancos de dados e os módulos do aplicativo.

Os seguintes objetos são atualizados nos computadores dos usuários:

O Kaspersky Endpoint Security dá suporte aos seguintes cenários para atualizar bancos de dados e módulos de aplicativos:

Para o Web Console, a lista padrão de fontes de atualizações inclui o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center e os servidores de atualização da Kaspersky. Para o Kaspersky Security Center Cloud Console, a lista padrão de fontes de atualização contém pontos de distribuição e servidores de atualização da Kaspersky. Para obter mais informações sobre os pontos de distribuição, consulte a ajuda do Kaspersky Security Center Cloud Console. É possível adicionar outras fontes de atualização à lista. Você pode especificar servidores FTP ou HTTP e pastas compartilhadas como fontes de atualização. Se uma atualização não puder ser realizada a partir de uma fonte de atualização, o Kaspersky Endpoint Security passará para a próxima.

As atualizações são baixadas dos servidores de atualização da Kaspersky ou de outros servidores FTP ou HTTP por meio de protocolos de rede padrão. Se a conexão com um servidor proxy for necessária para acessar a fonte de atualizações, especifique as configurações do servidor proxy nas configurações da política do Kaspersky Endpoint Security.

Nesta seção

Atualizar a partir de um repositório de servidor

Atualizar a partir de uma pasta compartilhada

Atualizar utilizando o Kaspersky Update Utility

Atualizar no modo móvel

Início da página