Acerca da proteção do dispositivo no My Kaspersky

No My Kaspersky, pode gerir remotamente a segurança de alguns dos seus dispositivos (incluindo dispositivos de utilizadores com os quais tem a proteção partilhada). Estes dispositivos designam-se "dispositivos geridos" no My Kaspersky.

Por exemplo, pode:

A gestão remota de um dispositivo requer que este esteja ligado à Internet. A aplicação da Kaspersky tem de estar em execução.

A gestão da segurança do dispositivo é efetuada através do envio de comandos de execução de tarefas do website para o dispositivo gerido.

Tenha em consideração que todas as tarefas serão executadas no modo automático, mesmo que o modo interativo esteja ativado no dispositivo. Isto significa que todas as ameaças serão tratadas automaticamente de acordo com as regras definidas no dispositivo e sem confirmação do utilizador local. Em particular, todos os ficheiros identificados como software malicioso podem ser automaticamente eliminados.

Quando os comandos são enviados a dispositivos offline, o estado da tarefa é alterado para Planeado. A informação sobre comandos e tarefas planeadas é guardada durante 7 dias. Se o dispositivo não for ligado à Internet durante este tempo, os comandos são cancelados.

Veja também

Como ligar um dispositivo à sua conta

Como executar a Verificação Rápida

Como executar a Verificação Completa

Como atualizar as bases de dados da aplicação

O que fazer em caso de perda ou roubo do seu dispositivo móvel

Início da página