Configurar direitos de acesso aos recursos do aplicativo. Controle de acesso baseado em função

O Kaspersky Security Center fornece meios de acesso baseado em função para os recursos do Kaspersky Security Center e aplicativos gerenciados da Kaspersky.

Você pode configurar os direitos de acesso aos recursos do aplicativo para usuários do Kaspersky Security Center de uma das seguintes maneiras:

Função de usuário (também conhecida como função) é um conjunto predefinido de direitos de acesso aos recursos do Kaspersky Security Center ou aplicativos gerenciados da Kaspersky. Uma função pode ser atribuída a um usuário ou a um grupo de usuários.

A aplicação de funções de usuário tem como objetivo simplificar e reduzir os procedimentos de rotina de configuração de direitos de acesso dos usuários aos recursos do aplicativo. Os direitos de acesso com em uma função são configurados de acordo com as tarefas "padrão" e o escopo de deveres do usuário.

As funções de usuários podem ter nomes que correspondem a suas finalidades respetivas. Você pode criar um número ilimitado de funções no aplicativo.

É possível usar as funções de usuário predefinidas com um conjunto de direitos já configurado ou criar novas funções e configurar os direitos necessários por conta própria.

Nesta seção

Direitos de acesso aos recursos do aplicativo

Funções de usuário predefinidas

Adicionar uma função de usuário

Atribuir uma função a um usuário ou grupo de usuários

Atribuir permissões a usuários e grupos

Propagando funções de usuário aos Servidores de Administração secundários

Consulte também:

Licenças e recursos do Kaspersky Security Center 13.1

Topo da página