Sobre o componente Dispositivos na minha rede

Hackers podem capturar sua senha ou invadir a rede doméstica para aproveitar a Internet ou roubar seus dados. O Kaspersky Security Cloud protege suas redes Ethernet a cabo e redes Wi-Fi contra conexões não autorizadas.

Quando um dispositivo se conecta à sua rede, o Kaspersky Security Cloud exibe uma notificação relevante e pergunta se você deseja exibir os dispositivos conectados a essa rede:

É possível desativar o controle de dispositivos em sua rede a qualquer momento. O Kaspersky Security Cloud para de exibir dispositivos nessa rede e notificar quando novos dispositivos são conectados a ela.

Até mesmo um dispositivo desprotegido na rede doméstica reduz a proteção de seus outros dispositivos. É possível usar o Kaspersky Security Cloud para visualizar quais aplicativos da Kaspersky estão instalados em outros dispositivos conectados à mesma conta My Kaspersky. Se você e seus familiares estiverem usando o aplicativo no pacote Família, você também poderá ver quais aplicativos da Kaspersky estão instalados nos dispositivos de seus familiares. Se necessário, vá ao My Kaspersky e instale aplicativos da Kaspersky em seus dispositivos.

Você pode ativar o componente Dispositivos na minha rede. Ao desativar o componente, o Kaspersky Security Cloud deixa de notificar você sobre conexões a sua rede.

Para aprender outros métodos de segurança disponíveis para conexão a redes Wi-Fi, visite o site de Suporte Técnico.

Início da página