Ao entrar em contato com o Suporte Técnico, os especialistas da Kaspersky podem solicitar que você forneça logs de eventos e de auditoria. Na interface do Kaspersky Thin Client, você pode encaminhar logs para um servidor de log, de onde os especialistas possam baixá-los.
O servidor de log deve primeiro ser implementado na infraestrutura de sua organização. Para obter informações detalhadas sobre a implementação do servidor, consulte o guia do administrador desse servidor.
Os tamanhos máximos de arquivo para o log de eventos e o log de auditoria são 150 MB e 512 MB, respectivamente. Quando o tamanho do arquivo de log de evento ou de auditoria atinge seu limite correspondente, o Kaspersky Thin Client exclui os logs existentes e começa a gravar os novos. Sempre que os logs de evento e de auditoria forem atualizados, a versão atual do Kaspersky Thin Client é registrada no início do log.
Para encaminhar os logs de auditoria e de eventos do Kaspersky Thin Client:
Ferramentas. Seção Log de eventos
As informações sobre os eventos registrados do Kaspersky Thin Client são exibidas.
Caso o Kaspersky Thin Client seja membro de um grupo de administração, seja controlado centralmente pelo Web Console e a função Aplicado esteja ativada, o campo Endereço do servidor conterá o valor definido pelo administrador do Kaspersky Security Center que não pode ser alterado.
Recomendamos verificar o endereço correto do servidor de destino para o qual os logs estão sendo enviados. Caso o endereço errado seja indicado, os logs podem ser enviados para terceiros não autorizados. Se esse for o caso, a confidencialidade dos dados que eles contêm podem ficar comprometidas.
Caso o Kaspersky Thin Client não esteja em um grupo de administração e caso os logs de auditoria e de eventos estejam sendo encaminhados para um servidor de log pela primeira vez, verifique as configurações do certificado que está sendo adicionado na janela aberta Adicionar certificado e clique no botão Adicionar certificado. O certificado será adicionado ao armazenamento de certificados do sistema do Kaspersky Thin Client e será usado para conexões subsequentes.
Os logs de auditoria e de eventos do Kaspersky Thin Client serão encaminhados para o servidor especificado.
Topo da página