Gerenciar direitos do aplicativo

Por padrão, a atividade de aplicativos é controlada com base nos direitos do aplicativo que são definidos para o grupo de confiança específico que o Kaspersky Endpoint Security designou para o aplicativo quando ele foi iniciado pela primeira vez. Se necessário, é possível editar os direitos de aplicativos para todo o grupo de confiança, para um aplicativo individual ou para um grupo de aplicativos em um grupo de confiança.

Os direitos de aplicativos definidos manualmente possuem uma prioridade maior do que os direitos de aplicativos definidos para um grupo de confiança. Em outras palavras, se os direitos de aplicativos definidos manualmente diferem dos direitos de aplicativos definidos para um grupo de confiança, o componente de prevenção de intrusão do host controla a atividade de aplicativos de acordo com os direitos de aplicativos definidos manualmente.

As regras criadas para aplicativos são herdadas pelos aplicativos secundários. Por exemplo, se todas as atividades de rede para o cmd.exe forem negadas, todas as atividade também serão negadas para o notepad.exe quando ele for iniciado usando o cmd.exe. Se um aplicativo for iniciado indiretamente por outro aplicativo, mas não for secundário ao aplicativo, as regras não serão herdadas.

Como alterar ou remover direitos de aplicativos no Console de administração (MMC)

Como alterar direitos de aplicativos no Web Console e no Cloud Console

Como alterar os direitos de aplicativos na interface do aplicativo

Início da página