Como transferir as aplicações compradas

Se já tiver adicionado a subscrição à sua conta, pode transferir as aplicações a partir do painel Subscrições. Se alguém partilhou consigo uma subscrição de um produto Kaspersky, também a verá no seu painel Subscrições. Pode transferir a aplicação partilhada consigo, desde que a subscrição esteja ativa e existam espaços vazios.

Recomendamos que utilize apenas as versões mais recentes dos nossos produtos e que renove as suas subscrições atempadamente. Se precisar de transferir uma das versões anteriores da aplicação e a sua subscrição não o permitir, contacte o Apoio ao cliente para receber ajuda.

Para transferir a aplicação comprada:

  1. Aceda à secção Subscrições.
  2. Clique na subscrição relevante.
  3. Clique no botão Transferir.
  4. Confirme a opção de transferência predefinida.

Em Outras transferências, pode também encontrar outras opções de transferência disponíveis, por exemplo, um código QR ou uma ligação para enviar para o seu e-mail.

Se estiver a descarregar uma aplicação para um tablet iOS, ser-lhe-á pedido para descarregar um pacote de software para Mac, em vez de clicar na ligação para a App Store. Isto porque as definições padrão do navegador Safari mostram a versão para computador do site, em vez da versão móvel. Pode desativar esta opção nas definições do seu navegador ou clicar em Outras transferências e depois Transferir na App Store.

Se não for possível transferir a aplicação, podem existir várias razões para tal:

Se a subscrição não for ativada após a renovação, é necessário adicionar novamente o código de ativação da subscrição no portal My Kaspersky ou na própria aplicação.

As aplicações Kaspersky para Android não estão disponíveis na China devido à legislação local.

A aplicação Kaspersky VPN Secure Connection não pode ser partilhada. Apenas o proprietário da subscrição pode utilizar a funcionalidade de ligação segura. Se é proprietário da subscrição e não consegue encontrar o Kaspersky VPN Secure Connection no seu painel Subscrições, provavelmente registou-o com outro E-mail. Pode contactar o Apoio ao cliente para restaurar a sua subscrição e associar o Kaspersky VPN Secure Connection à sua conta.

Pode comprar uma subscrição em separado para o Kaspersky VPN Secure Connection e associá-la à sua conta.

Veja também

Como ligar um dispositivo à sua conta

Como adicionar manualmente uma subscrição à sua conta

Início da página